BUSCA NO BLOG

segunda-feira, 30 de abril de 2012

TURMA DO ROIÃO EM MANDAGUARI

Com a Roiada reunida fomos domingo para Mandaguari encarar as mais belas trilhas da região. Comigo, o vice-líder Erivelton, Renan, Lucas e o Hermes.
As chuvas da semana deixaram a trilha especialmente boas. Começamos pela Trilha dos Barcos, onde, no final, brincamos no Morro do Queijo. Em seguida, fizemos o Vai e Vorta completo, com direito a muitos tombos no morro.
Como sempre, o Eri fez manutenção da moto na trilha. Foram quatro quebras de corrente e um pneu furado. Mas, ainda está longe de alcançar o Sandrão, nosso campeão de pit stop.
A Domingueira fez o pessoal transpirar forte e as câimbras atacaram nosso amigo Hermes.
Terrerão está fechado ao público, e para evitar problemas cortamos de nossa rota.
No Terra Nostra o Lucas aprendeu que na trilha, "cair pra baixo" não é pleonasmo, eis que, é possível cair da moto pro lado de cima da trilha (no barranco), ou de baixo, no buraco. E, como caiu pra baixo, foi parar mais de cinco metros de onde ficou a moto. Obs: Se for cair, caia pra cima!
"Espetinhos de gato" e coxinhas no Butequinho da Vilinha foram nosso almoço. Ali, encontramos a galera de Astorga, que nos convidou a conhecer suas trilhas. Depois, o Hermes que estava com câimbras ficou cuidando da moto do Eri que estava com o pneu furado e o restante foi pro Falta Ar, em Sabáudia. A mulecada treinou bastante no morro e seguimos na trilha, que agora está fechada depois do riacho. Assim, pra alegria de "todos", fizemos um bate e volta e encaramos o subidão pra voltar na trilha. Na saída, topamos com o Mendonça de Sabáudia e seu pessoal, que também nos disse para visitar outras trilha da região.
Na saída dos Barcos, ainda encontramos o Tiozinho e companhia, que também já estavam voltando pra Maringá.
De última hora, com chuva e tudo, resolvemos fazer um churrasquinho em casa. Como é bom estas coisas improvisadas, e, ainda rimos muito com os tombos da turma.
Eri vai ficar de castigo por ter chegado atrasado em casa, mas toda a turma está torcendo para que ele possa reverter a punição e trilhar já no próximo fim de semana.

 Eri - cruzando a pontinha de Mgá-Sarandi
 Renan na Trilha do Frango
 Eri derrubando a Azulzona - Hermes molhando os pés
 Cruzando o rio na Trilha dos Barcos
 Hermes
 Renan


 Hermes - riscando sua novo CRF250X
 Renan
 Lucas - foto em cima da moto pra não ter reclamação
 Erivelton fazendo um exercício pra manter a forma
 Pegando um arzinho
 Morro do Queijo
 Lucas
 Eri e Lucas

 Lucas, Roberto e Eri
 Lucas
 Eri
 Roberto
 Roberto e Lucas
 Eri, Roberto e Lucas

 Eri

 Renan

 Lucas
 Eri
 Lucas


 Renan
 Eri

 Hermes





 Hermes
 Renan

Morro Frontal do Vai e Vorta



 Hermes - Morro do Vai e Vorta


Lucas


 Roberto

Clique Aqui para ver mais fotos da trilha