BUSCA NO BLOG

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

ADEUS 2012 - FELIZ 2013


sábado, 29 de dezembro de 2012

BATISMO NA SERRA DO CADEADO

Nosso amigo Luquinha foi batizado pelos "amigos" em sua estréia na Serra do Cadeado. O local, para quem conhece a trilha, é aquela poça fedida que fica logo após passar pela cerca do riacho. O Lucas de deve estar até hoje cheirando mal.








sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Papai Noel existe! E é corintiano!! Um Natal bicampeão mundial!!! Do Peru!!!!


O primeiro tempo no estádio corintiano de Yokohama onde, como jamais se viu na história do futebol mundial, uma torcida de um time que vive a 20 mil quilômetros de distância tomou conta do espaço, e do alarido, teve um herói e um vilão alvinegro. O vilão, por ironia, foi o herói da Libertadores. Emerson deixou de dar um gol para Guerrero, outro para Danilo e mandou nas nuvens uma terceira chance diante do gol do Chelsea, que também teve três claras chances de gol. Todas elas morreram em Cássio. Na primeira ele fez um milagre em chute à queima-roupa de Cahill, na segunda defendeu bem uma bola de Fernando Torres e no terceiro fez uma defesa espetacular em finalização de Moses. O Corinthians fez 45 minutos iniciais bastante bons e encontrou o time londrino mais respeitoso do que contra o Monterrey, sem a ousadia ofensiva da vitória contra os mexicanos. Num jogo espelhado taticamente, os brasileiros conseguiam neutralizar o lado esquerdo do ataque inglês graças à presença de Jorge Henrique como secretário do capitão Alessandro. Mas o técnico espanhol Rafa Benitez, que dirigia o Liverpool em 2005, deve ter ido para o vestiário perguntando o que os goleiros brasileiros têm contra ele. O segundo tempo seguiu equilibrado, bem disputado, tenso, até que, aos 23, Paulinho deu para Jorge Henrique que pegou a bola pela direita, devolveu para Paulinho na área, ele fez que chutaria, deu para Danilo que puxou para o pé direito e chutou. A bola, dividida, sobrou pelo alto para Guerrero cabecear para o gol. Um gol du du du Peru, como diria Osmar Santos, o narrador que eternizou o título de 1977, 23 anos depois, aos, repita-se, 23 minutos no Japão. Oscar entrou no lugar de Moses, diante de mais de 68 mil torcedores, certamente mais de 1/3 de corintianos. Com extrema maturidade, ao contrário do que fez na estreia, o Corinthians administrou a vantagem sem correr riscos, absoluto. A não ser aos 40, quando Cássio fez novo milagre nos pés de Torres, cara a cara. Martinez, aos 41, entrou no lugar de Guerrero, e Hazard, anulado, por Tite, saiu para entrar Marin, que não se perca pelo nome. Cahill perdeu a cabeça e foi expulso e Wallace entrou no lugar do esgotado Emerson. Bola para o mato! A arbitragem turca deu quatro minutos de acréscimo e Torres, impedido, cabeceou para o gol. Havia quem dissesse que para ser campeão do mundo era preciso atravessá-lo. Pois o Corinthians atravessou. Para ser bicampeão mundial, como o Barcelona, e único entre os brasileiros no torneio da Fifa. Agora são cinco títulos europeus, para quatro times, e quatro sul-americanos, todos brasileiros, para três times. Agora, aguenta! O mundo é, de novo, preto e branco. Vem para o Cássio você também…


Fonte: www.blogdojuca.uol.com.br

FELIZ NATAL PARA TODOS, CORINTIANOS OU NÃO!

sábado, 22 de dezembro de 2012

PRESENTES DE NATAL

Como o mundo não acabou, que tal estes presentes?

Pesquei no Face da Cristiane Marques de Andrade

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

PISTA DE VELOCROSS EM PRADO FERREIRA

Agora nossos amigos de Prado Ferreira contam com uma pista de Velocross;






Fonte: http://trialclubdepradoferreira.blogspot.com.br/

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

domingo, 16 de dezembro de 2012

CORINTHIANS É BICAMPEÃO MUNDIAL INTERCLUBES

Uol

O Corinthians conquistou na manhã deste domingo seu bicampeonato mundial. A final foi em Yokohama, no Japão, onde já era noite.
Após se credenciar ao mundial vencendo de forma invicta a Copa Libertadores da América, o Corinthians foi ao outro lado do mundo representar a América do Sul no Mundial Interclubes da FIFA, onde, mantendo sua invencibilidade, conquistou o título.
Em seu jogo de estréia, ganhou do Al-Ahly, representante da África, que já tinha eliminado o representante da casa, o campeão Japonês Sanfrecce Hiroshima, que por sua vez ganhou do campeão da Oceania, o Auckland City; enquanto o Chelsea da Inglaterra, campeão da Europa se credenciava para a final ao vencer o Monterrey do México, campeão da América do Norte, América Central e Caribe, que tinha ganho a vaga na semi-final ao passar pelo Ulsan Hyundai, campeão da Ásia.  
Na grande final, o time brasileiro começou um pouco ansioso, mas depois controlou a partida e foi melhor na maior parte do primeiro tempo, tendo boas oportunidades de abrir o placar, mas a bola não ia em direção ao gol.
No segundo tempo, o time inglês voltou melhor, fazendo o goleiro Cássio mostrar todo seu talento em três defesas incríveis. O Corinthians voltou a equilibrar a partida e, em lance genial com participação de Jorge Henrique e Danilo, a bola sobrou para Guerrero, e atacante peruano não perdoou e cabeceou para o fundo da rede adversária. Daí, o Timão fez o sabe fazer melhor, botou a bola no chão e segurou a partida até o apito final.
O Nissan Stadium de Yokohama ficou pequeno pra tanto corintiano, que formava a maioria do público. No Brasil, sua imensa torcida tinha acordado  cedo para acompanhar o jogo.
Assim, o Corinthians comemorou seu bicampeonato se sentindo em casa.

Texto: Roberto Narimatsu

Reuters

sábado, 15 de dezembro de 2012

NADA COMO UMA TRILHINHA NO MEIO DA SEMANA PRA ALIVIAR O STRESS

Aproveitando o horário de verão, eu e o Alexsandro aceitamos o convite do nosso amigo Ivon, que sempre está folgado, e fomos trilhar em Doutor Camargo no mês passado (19), em plena segunda-feira brava.
A trilha de Camargo está cada vez melhor, graças aos nossos amigos de lá, principalmente o  Sérgio, que não mede esforços para deixar a trilha sempre perfeita.
Fizemos a trilha completa, e, em apenas três e em ritmo de rally, rapidamente terminamos todo o percurso. Mas não pense que foi tão fácil não. Tivemos que suar um bocado, principalmente o Alexsandro que tentou bater seu recorde de tombos e persistência, para alegria do Ivon, que só torcia pelo amigo.

Obs: Para evitar problemas, se for trilhar em Camargo, dá uma ligadinha para nossos amigos.




 Alexsandro



 Ivon


 Ivon
 Alexsandro

 Ivon

 Roberto






Ivon 



Alexsandro