BUSCA NO BLOG

quinta-feira, 19 de junho de 2014

NOVA HONDA CRF250R 2015





O modelo 2015 da CRF 250 traz como principal novidade uma suspensão dianteira Showa. Essa suspensão Showa SFF-AIR-TAC tem 48 mm de diâmetro e é construída em alumínio, sendo 1,3 Kg mais leve que o modelo empregado no modelo 2014.
Os discos de freio ganharam formato tipo “wave” com 260 mm de diâmetro. Os escapes também foram reformulados e ficaram com dimensões um pouco maiores. Adicionalmente, por seleção apenas com o toque do botão “Engine Mode” é possível selecionar um dos três mapas de potência diferentes. O motor rende 38 CV de potência máxima a 11.000 rpm e torque máximo de 26,5 Nm a 8.500 rpm para propulsionar um peso (em ordem de marcha) de 105 Kg.
Os pneus agora são Dunlop MX52F/MX52, mas o chassi e as demais características técnicas permaneceram inalteradas.



Ficha Técnica:
Motor: monocilíndrico, refrigerado por líquido, 249 cc
Diâmetro x curso: 76,8 mm x 53,8 mm
Taxa de compressão: 13,5:1
Potência máxima: 38 CV a 11.000 rpm
Torque máximo: 26,5 Nm a 8.500 rpm
Tanque de combustível: 6,3 litros
Partida: Pedal Embreagem: Multidiscos banhados em óleo
Quadro: Tubular em alumínio
Comprimento: 2.181 mm Largura: 827 mm
Altura: 1.271 mm
Altura livre: 322 mm
Altura do assento: 951 mm
Caster: 27,23 graus
Trail: 116,7 mm
Peso (ordem de marcha): 105,2 Kg
Suspensão dianteira: garfo invertido Shova com ajustes para cada bengala
Suspensão traseira: Pro-link com monoamortecedor Showa
Pneu dianteiro: 80/100-21
Dunlop MX52F Pneu traseiro: 100/90-19
Dunlop MX52 Freio dianteiro: dois discos tipo Wave de 260 mm
Freio traseiro: disco único tipo Wave de 240 mm

By Equipe Sobremotos

Nenhum comentário: