BUSCA NO BLOG

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

A NOVA TRILHA DE PARANAVAÍ

Fim de semana puxado e com muitos morros. Sábado fomos trilhar em Jaguapitã, onde conhecemos novos morros. No domingo, fomos para Paranavaí, ver de perto a nova trilha e sermos apresentados aos novos morros.
Aqui de Maringá parti sozinho, porque para o pessoal já bastava ter andado no sábado. Combinei a trilha com sol ou chuva, mas, com certeza seria melhor com chuva. No caminho, peguei o Bozo em Castelo Branco e o Ronkar em Nova Esperança, debaixo de chuva, graças à Deus.
Em Paranavaí, nossos parceiros Fabião, Jukinha, Diego e Romano já estavam nos esperando.
Logo de cara, o novo Morro da Mansão. Top como sempre e agora bem cuidado com uma super rampa que pode te levar às alturas.
Como sempre trilha  bem cuidada e agora um pouco maior. Muito bom acelerar lá, principalmente em dias chuvosos.
Fabião me convidou para conhecer o Morro da Picareta. Pensei: "Agora o caldo vai engrossar!". Como estava em um fim de semana inspirado nos morros, aceitei. Dito e feito, para chegar ao morro tem de subir uma parede com um buracão do outro lado, onde nosso amigo Linguinha de São Carlos quase se acabou. Depois, uma descida de quase 90º com mais de 5 metros e, dá de cara com o Picareta. Uma paredão com uns 75º ou mais. Como eu disse, fim de semana inspirado - já tinha subido o Edredon em Jaguapitã no dia anterior - fiz igual ao Fabião, cabo enrolado, e mandei ver. Não deu outra, parei lá em cima.
Ainda tinha os morros da Arena Kamikaze. O Desafio da Arena agora tá bem mais manso e até nacionais tá subindo. Mas nossos amigos tiveram a idéia de subir saindo pelo lado esquerdo, bem no topo do morro, com uma saída de quase 85º. E, lá fomos nós de novo. Alguns erros, mas Fabião, Jukinha (de YZ) e eu conseguimos subir.
Obrigado pelo pessoal. Final de semana maravilhoso acelerando com nossos motos, desafiando os limites e fazendo amizades.


 Chegando na trilha ...
 ... que já começa no Morro da Mansão
 Jukinha
 Fabião
 Roberto
 Fábio

 Juca - fazendo a Mansão ao contrário
 Fábio

 Romano


 Ronkar
 Ronkar
 Bozo e Diego
 Entrando na nova trilha




 Morro Desafio na Arena
 Subindo o Desafio até o topo no lado esquerdo
 Voltando pela Mansão

 

,

Nenhum comentário: