BUSCA NO BLOG

terça-feira, 19 de agosto de 2014

DESAFIO: TRILHA DE MOTO NA SERRA DO CADEADO

Sabe o que acontece quando dois dos maiores puxadores de trilha da Serra do Cadeado se juntam? Bocada, bocada, bocada. 
Foi assim na última sexta-feira, feriado em nossa cidade. Porcão e Gafieira puxaram uma super trilha entre Mauá da Serra e Ortigueira, com vários trechos pouco conhecidos. Pra piorar ainda mais, ou seria melhorar? Choveu muito durante a semana e estava marcando geada na madrugada da Serra.
Muita gente acabou desistindo por conta desses fatores e perderam uma das melhores trilhas dos últimos tempos, mas, com certeza, para alguns, tiveram muita sorte de não terem ido.
Mesmo assim, conseguimos reunir muita gente, a grande maioria de Maringá, como Valdir, Roberto, Santão, Foca, Bola, Mychel, Boi, Clayton, Daniel, Ezinho, Juvenilson, Nelson, Denilson e Perninha. De Ibiporã foram nossos amigos Adriano e Beto.
Sete horas da manhã a gente já tava no Cadeado. Pra mostrar que ia não ter moleza, logo de cara já enfrentamos uma trilha digna de Hard Enduro.
Antes mesmo do almoço já tivemos baixas. Nelson Tufão cansado e com a moto com problemas e o Denilson que foi acompanhá-lo.
Antes do almoço passamos por um pedaço sobre as linhas do trem. Tivemos um problema de comunicação, tipo telefone sem fio, em que um fala uma coisa e vai passando, quando chega na outra ponta a mensagem mudou totalmente, fez com que tivéssemos um pequeno susto, pois alguém falou que era bom sair logo da linha, dali a pouco o recado era que o trem vinha vindo, e foi uma doideira para tirar a moto de cima da linha, tipo o vídeo do Olha o Trem! 
Ezinho foi o corneteiro da trilha, e só sossegou um pouco quando empacou na subida da Laje, lá no Bairro dos França.
Depois do almoço, mais emoção. Desta vez por trilhas mais conhecidas, como o Leito Seco e o Céu.
Alguns parceiros começaram a sentir câimbras, que tirou da trilha nosso amigo Mychel, que foi acompanhado pelo Cleyton, Daniel e Ezinho. Beto também sofreu essas dores, mas conseguiu resistir até o fim.
Já ameaçava escurecer quando terminamos mais um dia de trilha pela incrível paisagem da Serra do Cadeado.





 Adriano
  
 Bola - o 1º tombo do dia
 Nelson Tufão
 
 Roberto
 Valdir e Sardanha
 
 Foca 
 Foca, Denílson e Sardanha



 Sardanha e Neyzinho 
  

  





 Fumaça? Não, é vapor!

 Cleyiton
 Adriano


  
 Bola
 Clayton e Beto

 Juvenilson

    

  






 Porcão e Adriano

  

 Clayton
 Daniel

 Foca




 Perna
 Daniel e Boi

Santão, Adriano e Valdir Tiozinho 
 Adriano, Tiozinho, Porcão e Sardanha





 Foca

 Santão


 Tiozinho

 Daniel

 Ney e Beto - limpando a trilha

CLIQUE AQUI para ver o álbum completo no FACEBOOK



Um comentário:

Unknown disse...

Olá Roberto parabéns pelos elogios , será um prazer ter amigos para andar nas trilha serra do cadeado e serra da canastra podendo ir serra um prazer está com amigos. Parabéns pelo Saite do Maringá em ação , porque nos que acompanhamos estamos sempre atentados sobre trilha .
Att. NEY GAFIEIRA