BUSCA NO BLOG

domingo, 14 de dezembro de 2014

JÁ CONHECE A NOVA BOTA JETT?

Uma grande novidade: A nova Bota Jett Lite, desenvolvida na Itália pelo prestigiado designer Remo Berleze e agora fabricada no Brasil pela Pro Tork, vem atender a um mercado que busca qualidade, mas não quer pagar os preços absurdos que se costuma cobrar por este tipo de produto. 


A Jett Boots já está há mais de 30 anos no mercado europeu e vem sendo usada pelo melhores pilotos do mundo, sendo a escolhida pelo Campeão Mundial de Motocross Christiphe Pourcel. Agora, os melhores pilotos brasileiros também vão usar este produto premium, mas com preço acessível.


Utizando materiais de ótima qualidade e com um desing inovador e belo, a Jett Lite é muito resitente e possui a maioria dos seus componentes substituíveis. Possui biqueira interna, para uma maior proteção.

Para os pilotos que também possuem um moto esportiva ou street, a Jett Lite tem a caneleira removível, permitindo que a bota também seja utilizada no on road.




Também já tivemos a oportunidade de testá-la na trilha. De início, chamou a atenção a beleza do produto, com um desenho diferenciado do que se costuma ver por aí. Depois, vimos como é fácil calçá-la e se como se ajusta bem ao pé. Muito confortável, permite boa mobilidade. Tem uma excelente impermealibidade, mantendo os pés secos mesmo pisando em poças e na lama. A cor branca possui a vantagem de não esquentar os pés quando exposto ao sol (também disponível na cor preta). Extremamente simples para tirá-la e para lavar. É a mais leve do mercado, com apenas 3,5 kg. Aprovada com louvor para trilha e enduro e já consagrada nas pistas.


Em Maringá, você encontra a Jett Boot Lite na loja da Motoshoppin Promotos.


Nenhum comentário: