BUSCA NO BLOG

sábado, 31 de maio de 2014

WANDERLEI SILVA NÃO LUTA MAIS NO UFC

Não é que o falastrão do Sonnen tinha razão! O Cagão fugiu do teste antidoping e foi a gota d'água pro chefão do UFC, que disse que Wand está fora do UFC. Dana já estava farto das atitudes dele no TUF Brasil, onde quase recebeu o cartão vermelho.
É, mas ainda não foi desta vez! Logo depois, Dana  White voltou atrás e disse que o Cachorro Louco está fora apenas do UFC 175, mas, que a Comissão Atlética de Nevada ainda decidirá o futuro do lutador.
Wanderlei será substituído por Vitor Belfort na luta contra Chael Sonnen no UFC 175.

Imagem: reprodução lancenet

sexta-feira, 30 de maio de 2014

VENDO KLX450R 2012

Moto revisada, com protetor de mão, escape modelo pro-circuit, protetor de radiador, cooler, protetor de motor, etc. R$ 25.000,00. Tratar fone 44-9806-8221.



-->

quinta-feira, 29 de maio de 2014

terça-feira, 27 de maio de 2014

TRILHA DE SÃO PEDRO DO IVAÍ

Já fazia tempo que a gente queria conhecer a trilha de São Pedro do Ivaí e São Pedro caprichou. Mas, não seria uma semana inteira de chuva, combinada com terra vermelha e muitos morros que iria nos tirar essa oportunidade de trilhar por lá.
Fizemos muito bem de ter ido. Eu e os amigos Ricardo, Ronkar, Bozo e Zé Eduardo.
Primeiro, fomos muito bem recebidos pelos integrantes do Força Bruta: Alessandro, João Vitor, Nardo, Flávio, José de Angelo, Daniel, Osmar, Whiti, Jotapê, Herculano, Alex, Pedro, Jair, Biliba, João Paulo, Tam, Piknin, etc.
Depois, vimos que a trilha é excelente. Trilha limpa, em mata fechada, com muitos obstáculos, troncos, raízes, subidas e pedras, mas nada que uma tocada um pouco mais forte não resolva.
Outra coisa, a trilha parece até que foi projetada, pois tem tudo na medida e na hora certa. O primeiro morro, por exemplo, vem logo depois que termina a primeira parte da trilha e, enquanto se espera quem está para trás e os que cansaram pegam um arzinho, outros mandam no morro, e que morro, tem de botar pressão.
Assim, fomos tocando, com subidões dentro da mata e travessias de rio nos fundos dos vales.
É, mas como sempre, o melhor estava no final. Lá encontramos os melhores morros, pra quem gosta de acelerar. Me lembrei na hora dos parceiros de São Carlos do Ivai, Floresta e Paranavai, que gostam mais dos morros que da trilha.
Andamos até o fim da tarde, mas o pessoal fez questão de lembrar de que não deu tempo de andar nem metade da trilha e, dos mais de trinta morros, conhecemos apenas quatro.
O que vimos já foi suficiente para afirmar que São Pedro do Ivaí tem uma das melhores trilhas de toda a região e não vemos a hora de conhecer o restante da trilha com um tempo um pouco melhor.
Muito obrigado à toda Equipe de Trilheiros Força Bruta pela calorosa recepção e pela magnifica trilha.
Quem ficou com vontade de conhecer esta trilha, anota aí: Dia 1º de Fevereiro de 2015 tem o 5º Encontro de Trilheiros de São Pedro do Ivaí, imperdível, e vamos estar lá juntamente com nossos amigos.

1º Lote de Fotos:

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

 A preparação começa cedo
 Aquecimento
 
 Alisson
Ronkar






João Vitor
Alessandro

Ronkar
Roberto











Alessandro














Ricardo







Mais fotos durante a semana

Fan Page Maringá em Ação no facebook