BUSCA NO BLOG

terça-feira, 5 de maio de 2015

FOI UM SUCESSO O 1º ENCONTRO DE TRILHEIROS DE PITANGA

Chegando em Pitanga a temperatura caiu mais de cinco graus em apenas um quilometro percorrido (de 17,5º para 12,0), mas o clima no 1º Encontro de Pitanga era quente.

Cerca de 250 motos de 50 cidades diferentes largaram do Rancho do Zé e puderam ver uma trilha técnica e com muitos obstáculos.

Depois de 15 minutos de trilha já teve parada para os primeiros morros, um mais desafiador que o outro e muitos, muitos tombos. Num desse tombos, machuquei as costelas. Por sorte usava colete de proteção e nada mais sério ocorreu.

A trilha foi ficando ainda melhor e novamente, outra parada para os Morros, também técnicos e desafiadores.

Depois de mais um pedaço de trilha, mas oito Morros. Desta vez, escondidos dentro da mata, mas igualmente técnicos e difíceis.

A Equipe Abrindo Tiguera inovou e premiou com o troféu Bração quem subisse todos os Morros Desafios. Havia um morro Desafio em cada parada, não sabendo o participante qual dos morros dava direito a uma pulseira a quem chegasse no topo. No fim, os ganhadores forem os primeiros a acumular as três pulseiras dos principais morros na categoria nacional e importada.

O almoço foi dos melhores e com costela fogo de chão. A festa tava animada, com distribuição de vários prêmios.

Assim que a festa acabou, caiu um dilúvio. Ainda bem que São Pedro esperou a trilha terminar.





























Nenhum comentário: