BUSCA NO BLOG

domingo, 31 de maio de 2015

VÍDEO DA TRILHA DE OURIZONA

CLIQUE AQUI PARA VER A POSTAGEM PRINCIPAL


-->

sábado, 30 de maio de 2015

sexta-feira, 29 de maio de 2015

É NESTE DOMINGO O ENCONTRO MAIS AGUARDADO DO ANO - LUNARDELLI - ÚLTIMO DIA PARA INSCRIÇÕES ANTECIPADAS

Você não pode perder o Encontro mais aguardado e comentado do ano. 

Mais de 40 km de trilhas, para todos os gostos. Para quem gosta de acelerar, mais de 20 morros, inclusive um novo Morro Desafio.

Trilha aberta mesmo com chuva.

Morros cobertos  com lona para o dia do Encontro.

Uma grande festa, em homenagem a Santa Rita de Cássia.

Almoço com o melhor churrasco do Paraná.

Todos estão convidados. Trilheiros, estradeiros e também a família.

CONVITE 










 





-->

quinta-feira, 28 de maio de 2015

DUELO ENTRE PILOTO E MOTO

-->

terça-feira, 26 de maio de 2015

A NOVA TRILHA DE OURIZONA

Fomos conhecer a nova trilha de moto de Ourizona e além do pessoal de Maringá, também foram os amigos de Presidente Castelo Branco, São Carlos do Ivaí, Mandaguaçu e Paiçandu.

Trilha técnica e com com um bom tamanho - já nasce com cerca de 20 km de trilha - com subidões durante e percurso e morros no meio e no fim da trilha.

Muita gente cansou na trilha e se chover o bicho pega, pois a terra mista em meio à mata, com certeza, deixarão  os subidões quase intransponíveis.

No fim, um Morro Desafiante, onde nosso amigo Alvaro só não se machucou após sua moto virar pra trás, porque estava estreando um colete de proteção integral . Daí a importãncia de andar equipado, principalmente para aqueles que gostam de acelerar mais forte.

Depois da trilha, ainda tinha uma comida mineira esperando pela gente sobre o fogão de lenha.









































Imagens: Eduardo e Bozo


domingo, 24 de maio de 2015

MORREU O LADRÃO DAS KTM's

Morreu Jeadmilson Pasini, também chamado de Jean Pasini, acusado de vários furtos e roubos de motos, principalmente da marca KTM.




Na manhã deste domingo (24), a Polícia Militar de Arapongas confirmou a informação de que o homem assassinado na noite deste sábado (23), na Rua Tiê Galo, no Jardim Primavera, seria o mesmo que vinha sendo acusado de diversos furtos de motocicletas no Paraná e no interior de São Paulo. Jeadmilson Pasini (48 anos), foi morto por disparos de arma de fogo, que teriam sido disparados pelo próprio irmão, Jeferson Pasini (33 anos) e um segundo indivíduo, identificado como Adilson Guilherme Gasparini (25). Os dois foram presos pela PM, quando trafegavam em um veículo GM/Celta de cor prata, com placas FGY-3318, pela Rua Rolinhas, poucos minutos após cometerem o crime. Com a dupla, os policiais localizaram ainda um revólver calibre 38, com 4 munções intactas e 2 deflagradas, que os arremessaram para fora do veículo. Diante dos fatos, Jeferson e Guilherme receberam voz de prisão e foram encaminhados à DP local, onde foi confeccionado o flagrante do homicídio. Jeadmilson chegou a ser socorrido e encaminhado Hospital Regional João de Freitas, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Ele era acusado de diversos furtos de motocicletas, registrados em diversos município do Paraná e do interior paulista. Esse foi o segundo homicídio registrado em Arapongas em um período de apenas 24 horas.

Fonte: http://diaadiaarapongas.com.br

CLIQUE para ver nossa última postagem sobre o ladrão (PRENDE E SOLTA)

-->

sexta-feira, 22 de maio de 2015

VÍDEO DA TRILHA DO ÍNDIO EM BOM SUCESSO

CLIQUE AQUI PARA VER A POSTAGEM PRINCIPAL


  -->

quinta-feira, 21 de maio de 2015

PRENDE E SOLTA

A Polícia conseguiu prender mais um vez o ladrão de motos de trilha, que age nos Estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo. E, de novo, foi solto, pronto pra outra. Cuidado com sua moto e não compre moto de procedência duvidosa.




Dois indivíduos do Paraná foram detidos em Sananduva nesta terça feira (19) pela Polícia Civil, acusados de furtos de motocicletas. De acordo com o comissário de Polícia Francisco Rodrigues Batista, eles foram atraídos para Sananduva para negociar uma motocicleta. A moto, avaliada em R$ 38 mil foi furtada na cidade de Indaial – SC no último dia 13 de maio. Um dos suspeitos desapareceu com a moto quando saiu para dar uma volta a fim de experimentar a mesma. Ao invés disso, enganou o proprietário, colocou o veículo dentro de uma Sprinter e fugiu. Diante dos fatos e depois de vários dias de negociação a Polícia de Sananduva armou a suposta compra para pegar os ladrões. Interessados no suposto “negócio” os elementos que são do Paraná, de inicias J.P e seu filho W.P. foram até Sananduva para concretizar o mesmo. Ao chegar na cidade a polícia localizou a motocicleta KTM/350, ano 2014, no interior de uma Fiat Fiorino. Os dois elementos foram detidos e apresentados na Delegacia de Polícia. Um deles, J.P. é suspeito de vários furtos de motocicletas de trilha e competição, agindo sempre dessa forma. - Ele pede para experimentar e some com elas. É inclusive suspeito de furto no Estado de São Paulo – destacou o comissário de Polícia Francisco Rodrigues Batista, da DP de Sananduva. Os dois elementos foram ouvidos e liberados. Vão responder pelos crimes os quais são suspeitos em Indaial – SC e também em São Paulo. A Motocicleta será devolvida ao proprietário. 

Fonte: Jornalismo Rádio Poatã

segunda-feira, 18 de maio de 2015

TRILHA DO ÍNDIO EM BOM SUCESSO

Cada vez mais cidades de nossa região contam com trilhas para motos off road. Agora chegou a vez de Bom Sucesso.

Na verdade, a cidade já contava com uma trilha, pouco usada e outra que estava desativada há anos, mas agora o pessoal se animou e limpou uma das antigas trilhas e estão abrindo novas picadas.

Este percurso está ficando muito bom. Em mata fechada, exige certa dose de habilidade e já conta com dois morros para o pessoal que gosta de acelerar.

Em breve teremos mais novidades, quando a trilha toda deverá estar aberta.

Depois da trilha, reunimos os amigos na Festa da Paróquia, onde foi servido um ótimo almoço acompanhado de costela.











Imagens: Super Tam



-->