BUSCA NO BLOG

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

4º TRILHÃO CIDADE DE ROLÂNDIA


terça-feira, 29 de setembro de 2015

4º ENCONTRO DE TRILHEIROS NO SALTO BANDEIRANTES EM SANTA FÉ

Tá virando tradição o Encontro no Salto Bandeirantes. Todo mundo já sabe que é um dos melhores e maiores encontros da região; que é um encontro pra família inteira; que tem diversão antes, durante e depois da trilha, etc, etc. Mas, o que pouca gente sabia é que quando chove a trilha fica melhor ainda, e quem não foi, perdeu uma grande festa, com uma trilha impecável e novos morros.

Os corajosos foram recompensados: O dia começou lindo e ensolarado; um show de organização na recepção; trilha limpa, sinalizada e várias surpresas.

O almoço foi no restaurante do Salto e a comida estava excelente e a bebida gelada.

Antes do almoço terminar ainda teve o sorteio de vários brindes de patrocinadores, como a Promotos Maringá. 

Pensa que acabou? Muitos alugaram quiosques e passaram a tarde com a família e os amigos, ou, simplesmente desfrutaram da estrutura do Complexo, como as piscinas e cachoeiras.

Nos orgulhamos de fazer parte desta história, presentes desde o 1º Encontro e nos muitos que virão!






 




 










 










 




 





 










sábado, 26 de setembro de 2015

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

O IVON ACHOU A MOTO CERTA ...

... E AINDA VAI LEVAR UM AMIGO JUNTO. QUEM SERÁ QUE VAI COM ELE?


segunda-feira, 21 de setembro de 2015

TRILHA SOLIDÁRIA EM SÃO JOÃO DO IVAÍ

Um Encontro de Amigos para ajudar o Trilheiro Valdik, feito de última hora, foi um grande sucesso graças à solidariedade dos nossos parceiros de trilha, mostrando como nosso esporte é agregador e capaz de inspirar coisas tão boas como foi esta confraternização.

Em uma conversa no sábado anterior (dia 12), ficou acertado que já no próximo sábado (dia 19) seria o Encontro, pois precisavam urgentemente levantar recursos para ajudar o Valdik em seu tratamento médico.

Imediatamente se formou uma rede com os amigos (muitos que nem o conheciam) divulgando, confirmando presença e realizando depósitos para ajudar. Enquanto isso, seus parceiros da cidade organizavam a festa e preparavam a trilha.

Quase 200 trilheiros de várias cidades da região compareceram. Muitos que não puderam ir, fizeram depósitos em conta, pois queriam ajudar de qualquer forma. 

Mesmo com tudo feito em cima da hora, a Equipe de São João do Ivaí deu um show. O jantar depois da trilha foi na oficina do Deniz, e além dos trilheiros muita gente da cidade também veio prestigiar a festa.

A trilha dentro da mata estava limpa e deu para acelerar forte e no final, um Morro Desafio que injetou adrenalina nos pilotos.  

Parabéns a todos que de uma forma ou outra puderam contribuir. Agora só podemos desejar a rápida e plena recuperação do nosso amigo Valdik!

CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO DA TRILHA




 
















 





   


Imagens: Tam/Eduardo Nalin