BUSCA NO BLOG

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

6º ENCONTRO DE TRILHEIROS DE LUIZIANA - PR


domingo, 29 de novembro de 2015

AULA DE VOO - ULTRALEVE

Recebendo Dicas de Voo com o Piloto Leandro:



-->

DESAFIO MTB DA UVA - MARIALVA - PR


quinta-feira, 26 de novembro de 2015

VÍDEO DA ETAPA DE ASTORGA DA COPA NORTE DE ENDURO FIM






-->

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

terça-feira, 24 de novembro de 2015

ASTORGA - ÚLTIMA ETAPA DA COPA NORTE DE ENDURO FIM

A Copa Norte de Enduro F.I.M. fechou com chave de ouro com a 7ª e última Etapa na cidade de Astorga. 




A Equipe Nois no Cross não poupou esforços para conseguir realizar a etapa. A chuva não dava trégua e a galera teve de ir debaixo de chuva preparar a pista e a trilha. Chegaram a cogitar o adiamento da prova.

Seus esforços foram recompensados e na sexta-feira o tempo começou a melhorar e o sol brilho forte durante todo o fim de semana.

Os pilotos  que compareceram não se decepcionaram. Encontraram uma prova bem organizada, com a saída do Balneário Renascer, dentro da cidade, perfeito para receber os pilotos, familiares e o público que compareceu.

A pista de Cross Teste e a maioria das Especiais beneficiou quem gosta de acelerar forte. A Especial 2, mais técnica, teve de ser cancelada para que alguns pilotos não fossem prejudicados, devido a uma quebra no local.

Parabéns a todos os Pilotos, apoiadores e aos organizadores das provas e da Copa Norte Paranaense de Enduro F.I.M., que juntos fizeram o sucesso desta edição. Ano que vem tem mais!







  


 




















sexta-feira, 20 de novembro de 2015

CORINTHIANS: SEIS VEZES CAMPEÃO!

 Mais uma vez o Corinthians é Campeão Brasileiro (1990, 19981 1999. 2005, 2011 e 2015)!

  
O Campeonato Brasileiro ainda nem terminou e a três rodadas do fim, os números do Timão que já são impressionantes, ainda podem melhorar.

O Hexacampeão pode se tornar o recordista de pontos, desde que o campeonato passou a contar com o atual formato. Neste Brasileirão é o time com maior número de vitórias, o melhor ataque, a melhor defesa, o melhor mandante, o melhor visitante, o maior saldo de gols e, se não bastasse, o time mais disciplinado, com o menor número de cartões amarelos e vermelhos.

O Time comandado pelo técnico Tite manteve uma consistência tão grande durante toda a competição, que, se ainda não era matematicamente campeão, a cinco rodadas do fim já era considerado o virtual campeão.

Se antes, existiam dúvidas sobre o elenco, agora, é o time com maior número de jogadores na Seleção Brasileira.

O Corinthians é o time mais vitorioso do futebol brasileiro nos últimos 25 anos e, em grande parte das conquistas, Tite esteve no comando. Nesse período foram: 2 títulos Mundiais, 1 Libertadores, 6 Brasileiros e 3 Copas do Brasil.

Salve o Corinthians! O Campeão dos campeões!

 
Imagens: IG









quinta-feira, 19 de novembro de 2015

TRILHÃO DE ORTIGUEIRA - PR




-->

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

RÔIA DESAFIO - EZIM X SAPIM

EZIM X SAPIM 

Data: 13 de Dezembro de 2015    Local: Morro Branco de São Carlos do Ivaí 

Adquira já seu convite!


terça-feira, 17 de novembro de 2015

Fim de semana de Festa em Rosário do Ivaí e Paiçandu

Neste último fim de semana teve O 2º Trilhão da Uva em Rosário do Ivaí e Encontro de Amigos em Paiçandu. Nós que não gostamos de perder nada, por causa de uma forte gripe, não trilhamos nessa semana, mas fomos almoçar na confraternização que nossos vizinhos fizeram para os amigos.

Em Rosário a Festa já começou no sábado, com Pista Xtreme e trilha, e ficou ainda mais animada no domingo, com a chegada  de mais pilotos e a trilha do encontro. Nossos parceiros Brutus da Trilha, gostam e sabem receber bem, e com uma trilha daquelas não é difícil agradar os convidados.

Aqui do lado, os Trilheiros Paiçandu fizeram seu 1º Encontro de Amigos, e nós, que fizemos ali nossa primeira trilha e tantas outras depois, não podíamos deixar de prestigiar. Sucesso absoluto, os convites se esgotaram poucos dias depois de começarem a ser vendidos e quem conseguiu o seu não se arrependeu, pois além da ótima trilha, nossa grande conhecida, a festa foi animação do início ao fim, com excelente música ao vivo em um ambiente maravilhoso, pertinho da boca da trilha.

Destaques da Encontro de Paiçandu: Muitos pilotos não chegaram nem na Mina; Sapim deixou de ganhar 8 carneiros ao não conseguir subir o Morro Pelissari; Ezinho só bebeu água na festa; São Jorge do Ivaí faturou quase todos os brindes no sorteio e Ivon não foi o que mais comeu, foi superado no 2º Tempo pelo Ricardo José.


ROSÁRIO DO IVAÍ











PAIÇANDU

















domingo, 15 de novembro de 2015

VÍDEO #BOCADA NA SERRA DO CADEADO



-->

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

4º ENCONTRO LOBOS CAMPEIROS - TOLEDO - PR


-->

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

VOANDO SOBRE MARINGÁ DE ULTRALEVE

-->

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

3º LARANJA LAMA - LARANJEIRAS DO SUL - PR


-->

terça-feira, 10 de novembro de 2015

#BOCADA NA SERRA DO CADEADO

Já fomos muitas vezes pra Serra do Cadeado, mas, quase sempre, fazemos uma trilha diferente. Desta vez não foi diferente, e nosso amigo Porcão puxou uma das boas, com partes novas e outras que há muito não andavámos.

Como sempre, o Porcão não escolheu os melhores caminhos, e foi bocada do início ao fim. Começamos a trilhar antes das 8h00 e paramos por volta das 15h30. Cedo para os padrões de serra, mas, para a maioria, já estava de bom tamanho.

Passamos pelo Morro do Erivelton, Subida da Torre, Trilha da Fadiga, Trilha do Céu, dentre outras.

Nosso parceiro Jhékão, que é de Mauá da Serra, disse que nunca tinha visto nenhuma daquelas trilhas.