BUSCA NO BLOG

terça-feira, 15 de março de 2016

4º ENCONTRO DE TRILHEIROS EM GRANDES RIOS

Grandes Rios, onde os morros também são grandes e onde aconteceu um grande encontro de trilheiros, dos que gostam mesmo de acelerar.




A pacata cidade acordou o último domingo com o ronco dos motores. Trilheiros vieram de várias cidades da região para se divertir, encontrar os amigos e acelerar forte na esperança de conquistar o prêmio do Morro Desafio.

Em Grandes Rios, nada de estradão. A trilha já começa na cidade e vai cortando a bela paisagem, quebrada por morros pra tudo quanto é lado. Na primeira parada, o Morro Desafio e seus irmãos, um mais difícil que o outro. Não faltou vontade aos pilotos, mas não foi dessa vez que alguém conseguiu subir o Desafio.

A trilha continuou mais técnica, com passagens em riachos e subidas com pedras, mas foi na terceira parte, a da mata, que "o filho chora e mãe não vê", como disseram vários colegas. Trecho com várias subidas e descidas, sempre com raízes e pedras lisas, tornaram essa parte mais difícil. Também, se fosse para ser fácil seria futebol, né?

Parabéns aos Brutus da Trilha pela organização. Socorristas de plantão e apoiadores na trilha não deixaram ninguém na mão. Café da manhã, almoço, trilha limpa e sinalizada. Tudo o que um trilheiro podia querer.




























Nenhum comentário: