BUSCA NO BLOG

domingo, 11 de dezembro de 2016

CHEGA DE CORRER NO ESTRADÃO!

Trilheiro morre quando fazia trilha em estrada rural de Cianorte.


Antonio Manoel Camargo, 35 anos, morreu quando fazia trilha com sua motocicleta, em uma estrada rural de Cianorte. O acidente aconteceu por volta das 14h25 deste sábado (10), entre Cianorte o distrito de Vidigal. 

A equipe do suporte avançado do SAMU foi acionado para dar atendimento a uma vítima de acidente no local, onde um grupo de amigos fazia trilha com suas motocicletas e em determinado ponto da estrada, um dos motociclistas veio a colidir violentamente com um veículo GM/Monza que saiu repentinamente de uma estrada adentrando a outra, e neste momento o trilheiro acabou colidindo frontalmente com a sua moto no veículo.

Com o impacto da batida Antonio acabou sofrendo um traumatismo craniano e fratura exposta na pelve (bacia), perdendo muito sangue, entrando em estado de choque.

Ele ainda foi socorrido com vida até o hospital Santa Casa de Cianorte, mas   durante o atendimento médico, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória entrando em óbito no hospital.
A Polícia Militar compareceu no local do acidente e confeccionou um boletim de ocorrências para apurar as causas do acidente.

Fonte: noti-cia.com

Obs: Infelizmente, há pouco mais de dois anos, noticiamos a morte de outro trilheiro em Cianorte, em circunstãncias bem parecidas. CLIQUE AQUI PARA VER.

Nenhum comentário: