BUSCA NO BLOG

terça-feira, 31 de maio de 2016

ATENÇÃO! ADIADA PARA O DIA 12 DE JUNHO A ABERTURA DA COPA DIRT RACING DE VELOCROSS

A PROVA QUE OCORRERIA NESTE DOMINGO (05/06/16) FOI ADIADA PARA O DIA 12/06/16.



segunda-feira, 30 de maio de 2016

TRILHEIROS MORREM AO CAIR DE PENHASCO EM MINAS GERAIS

Tio e sobrinho de 26 e 11 anos caíram enquanto faziam trilha na Chapada das Perdizes em Minduri - MG.



 CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO DA REPORTAGEM DA GLOBO

Eles foram sepultados no Cemitério Municipal de Minduri por volta das 11h. Segundo o Corpo de Bombeiros de São Lourenço (MG), testemunhas contaram que cinco pessoas faziam a trilha na Chapada dos Perdizes, a cerca de 1,6 mil metros de altitude. Gomes estava em uma motocicleta e o menino estava em uma minimoto, quando Heitor perdeu o equilíbrio e caiu na ribanceira, que tinha cerca de 40 metros de altitude. Gomes tentou socorrer o sobrinho, que estava dependurado no abismo, mas acabou caindo também. 

O local onde eles caíram estava camuflado pela vegetação, segundo os bombeiros. O acidente aconteceu pouco antes das 17h. "Eles passaram numa trilha de gado, um lugar de acesso ruim, e um metro e pouquinho da trilha tinha este abismo", contou o motorista Cláudio Araújo Rezende durante o enterro das vítimas. Ainda segundo os bombeiros, quando a equipe chegou ao local, de difícil acesso, o pai e o avô do menino já tinham conseguido chegar por uma trilha onde os corpos estavam. Moradores ajudaram os bombeiros a retirar as vítimas do local do acidente, um trabalho que durou cinco horas. "Por causa da altura, pra subir a pé pelo caminho [trilha onde o pai chegou], era muito difícil. Aí teve que esperar [trazer] cordas e nós tiramos por aqui [do alto do abismo]. Aí nós amarramos eles, ficaram sete homens aqui em cima puxando, tinha uma meia dúzia lá embaixo ajudando no que fosse necessário e precisou de outra corda para eles não ficarem batendo nas pedras", conta o lavrador Francisco Tadeu dos Santos, que ajudou no trabalho. Em seguida, os corpos foram encaminhados em uma ambulância da prefeitura para a funerária. 

Fonte: Globo.com


quinta-feira, 26 de maio de 2016

TÁ RUIM TOMAR ÁGUA QUENTE NA TRILHA?

Os seus problemas acabaram! Chegou o novo suporte térmico para a bolsa de água (camelback), que mantém a água gelada até o fim da trilha.





 Idéia do nosso amigo trilheiro Ricardo Aguilar e produzido por sua irmã, Márcia. Produto de alta qualidade e que comprovadamente funciona.

Estarão divulgando e vendendo o produto no 4º Trilhão de Santa Rita de Cássia, neste domingo (29/05/2016) em Lunardelli.

Interessados também podem adquirir  ou obter informações pelos fones:
(44) 9938-1346 WHATSAPP ou (44) 3034-6208.

quarta-feira, 25 de maio de 2016

PROVA DURÍSSIMA NA 3ª ETAPA DA COPA NORTE/PARANAENSE DE ENDURO FIM

As fortes chuvas castigaram as trilhas e transformaram a prova num verdadeiro Hard Enduro!





Somente os mais corajosos ousaram desafiar o clima ruim (chuva, vento e frio) e encarar a Etapa de Tamarana da Copa Norte de Enduro FIM, prova válida pelo Campeonato Paranaense.

Numa prova bem organizada e bem disputada, com a presença de pilotos de todo o Paraná e também de outros Estados, o desafio maior foi completar o percurso.

As trilhas enlameadas e escorregadias foram um duro teste para pilotos e máquinas. Muitos não aguentaram terminar a prova.

Mas o esporte é isso aí: Força, determinação e superação! Parabéns a todos que participaram e à organização e equipe de apoio, que também tiveram de dar tudo de si para a etapa ser um sucesso.


VÍDEO DA PROVA




INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

segunda-feira, 23 de maio de 2016

É NESTE DOMINGO O ENCONTRO DE LUNARDELLI!

CORRA FAZER SUA INSCRIÇÃO! 

APENAS R$ 50,00 ANTECIPADA. DEPOSITAR NO SICREDI, BRADESCO OU CAIXA E ENVIAR CÓPIA PARA O EMAIL EMERSEBRAESILVA@HOTMAIL.COM

GANHE: CAFÉ DA MANHÃ, 1 KG DE COSTELA E CAMISA DO ENCONTRO.

CONCORRA: CARRETA PARA 3 MOTOS DA METALÚRGICA EDINELTO E BRINDES.





terça-feira, 17 de maio de 2016

TRILHA DE MOTO: ENCONTRO DE AMIGOS EM PRADO FERREIRA

Nossos amigos se reuniram em Prado Ferreira para mais um Encontro de Amigos.





Foi um encontro dos Coyotes, a equipe de Prado Ferreira e a de Lunardelli, e reuniu também pilotos de Maringá, Nova Esperança, Atalaia, São Jorge do Ivaí, São Carlos do Ivaí, Guaraci, Jaguapitã, Ibiporã, Florestópolis, Santa Fé, Lidianópolis, Rolândia e Jardim Alegre.

Mais de 70 motos na trilha, com o objetivo de confraternizar e aproveitar a excelente trilha da cidade.

Pra quem não conhecia, se encantou e cansou na trilha técnica de Prado, com suas belas paisagens, como a Cachoeira.

Depois da trilha, almoço beneficente no clube da cidade, com um ótimo almoço, regado a muitas histórias de dentro e fora das trilhas.




























CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO DA TRILHA

Veja o VÍDEO direto do YouTube

domingo, 15 de maio de 2016

URGENTE: DOIS VEÍCULOS FURTADOS HOJE NO ENCONTRO DE TRILHEIROS DE JANIÓPOLIS

O veículo, uma pick up GM/Montana 2015, placa AYT-4619 de Assis Chateaubrind, foi furtado durante o Encontro de Trilheiros de Janiópolis.







O carro pertence ao nosso parceiro Telly Baessa e agradecemos qualquer informação que possa levar ao veículo e aos autores do furto.

No mesmo evento, também foi furtado uma Pick Up Fiat/Strada cor prata, mas não temos detalhes desse veículo, mas estaria adesivada (plotada) com o nome Redave Auto Peças de Assis Chateaubriand.



-->

1º Encontro de Trilheiros de Floraí - Pr


quarta-feira, 11 de maio de 2016

MAIS UMA MORTE NO ESTRADÃO!

Combinação de alta velocidade e pouca visibilidade devido à poeira resultaram em morte!

 

Motociclista da cidade de Antônio Carlos/MG, morre em acidente no Km 44 da MG-135.
De acordo com informações, o acidente aconteceu no início da manhã deste domingo (08/05) quando o motociclista se deslocava para Bias Fortes onde iria participar de uma trilha.
M.R.N. de 36 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Com o impacto da batida, o corpo do motociclista foi para em cima do teto da caminhonete onde permaneceu pendurado. A caminhonete Toyota Bandeirantes licenciada na cidade de Congonhas/MG, seguia sentido Bias Fortes Antônio Carlos.
Alair Xavier via AFX Notícias
Fotos: WhatsApp.

Amigos disseram que devido à poeira que prejudicava a visão, M. R. N. tirou a moto para o lado esquerdo e na curva veio a colidir com o Toyota Bandeirantes que vinha no sentido contrário.

segunda-feira, 9 de maio de 2016

FALTAM SÓ 20 DIAS PARA O SUPERENCONTRO DE LUNARDELLI

INSCRIÇÕES ANTECIPADAS A R$ 50,00, COM DIREITO A CAFÉ DA MANHÃ, 1 KG DE COSTELA, CAMISETA DO ENCONTRO E SORTEIO DE UMA CARRETA DA METALÚRGICA DO EDINELTO E BRINDES DA PROTORK. VENHA E TRAGA A FAMÍLIA E OS AMIGOS!







sexta-feira, 6 de maio de 2016

TRILHA DE FLORESTA AMEAÇADA POR PROBLEMAS AMBIENTAIS

Nosso Canal no YouTube (CLIQUE AQUI PARA ACESSAR) recebeu o seguinte comentário em um vídeo da Trilha de Floresta (CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO): "Amigos sou o proprietário desse sítio, onde fica o morro do queimado. já fiz trilhas ai e agora moro em SP. porém estamos tendo problemas com a polícia ambiental porque os pessoal que anda de moto ai coloca fogo nesse morro todo ano. essa área é de preservação ambiental. então vou pedir uma favor a vocês que estão ai. conversem com o pessoal quando encontrarem os amigos da trilha para que não coloquem fogo. pois assim vocês terão sempre a trilha para andar. o vídeo ficou muito massa. valeu galera."

Obs: Não sabemos e não estamos afirmando que são os trilheiros quem atearam fogo no local, mas, de qualquer forma, não custa nada nos conscientizarmos e avisar os amigos!