BUSCA NO BLOG

sexta-feira, 19 de maio de 2017

URGENTE: PM INTERROMPE O MINAS RIDER 2017

A PM de MG acaba de interromper o Minas Rider, uma prova internacional e a mais a importante do calendário nacional de Enduro.






O Minas Rider, que começou no dia 17, recebe os mais importante pilotos de enduro do Brasil e do mundo.

Segundo informações, uma denúncia de uma vereadora de Ouro Preto levou a Polícia Militar a interromper a prova na manhã desse sábado. 

As motos dos pilotos estão sendo apreendidas e personalidades do mundo do esporte como Jarvis e Gomez ficaram à pé. Uma vergonha para nosso País!

Ainda não sabemos os motivos legais que levaram às autoridades a tomarem uma medida como essa, mas acreditamos, que mesmo que tenha havido uma falha da organização, não era o caso de interromper bruscamente uma prova tão importante, mas sim, aplicar medidas legais, como multas aos organizadores, depois de encerrado o evento.

Não acredito, por exemplo, que se uma equipe da polícia suspeitasse ou soubesse de uma irregularidade no GP Brasil de F1, transmitido ao vivo pela maior emissora do País, tivesse coragem de invadir a prova e a interditar! É uma questão de bom senso!

Obs: Novas informações indicam que os pilotos foram avisados que a Polícia iria proceder à escolta dos pilotos. Quem não saísse com os batedores, deveria ir com a moto embarcada ou correr o risco de apreensão.

Obs2: A PM liberou as motos, que foram levadas de caminhão até o local da largada.

Obs3: A prova acabou sendo cancelada, valendo o resultado apenas dos dois primeiros dias!







Imagens: whatsapp


Nenhum comentário: